quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desafio dos 10 - cor ROXO marca KLEANCOLOR



Continuando o desafio :D
Escolhi a marca KleanColor e esse é o meu único esmalte da marca. Ganhei da minha amiga e irmã Vivi♥
Ele é lindo como vocês podem ver! Glitter multichrome e suas cores são vermelho, laranja, amarelo, verde claro, verde-água e azul, um verdadeiro arco-íris *-*
A base dele é jelly na cor violeta, e por isso que meu esmalte por baixo foi o meu amado Noite Quente.

                                                                         
Eu usei: 
1 camada: Noite Quente - Colorama
2 camadas: Chunky Holo Purple - KleanColor
2 camadas: Extra brilho - Ideal
















O vidrinho dele também é apaixonante ;)
Como eu amo as formas dos vidrinhos internacionais, um mais lindo que o outro!



E então gostaram? :D
Beijos a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário