terça-feira, 8 de outubro de 2013

Atualizando: Minha coleção

E voltei pra postar mais ''babies'' da minha coleção :D


L'apogée cremoso e metálico


Fina Flor (meu único da marca)


Volare cremoso (filho único também)

Esses cinco L'apogée são os únicos que tenho, e preferidos, mas pretendo adquirir mais pois amo a marca :3
Esse Fina Flor ganhei de uma amiga pois era doida por um, em especial esse, o Curação Blue. Azul lindo, pena que está decantando e ficando vermelho :(
Aliás, usei esse Fina Flor aqui!
E o Volare comprei numa viagem a SC e nunca vi aqui em SP pra vender. 
Vocês tem alguns dessas marcas? :)



Um comentário:

  1. Que ruim seu Fina Flor estar ficando vermelho. =/ Mas adoro ver a sua coleção! Tenho alguns Lapogee e alguns Fina Flor, mas Volare não encontro por aqui.
    Beijooo :*

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir