terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desafio dos 10 - cor AZUL marca JORDANA


Como minha cidade não neva, e até pouco tempo nem no país nevava (!) e, como eu amo frio e estou sofrendo com esse calor castigante, resolvi carimbar as unhas com floquinhos de neve da placa m59 da Konad e finalizei colocando no centro dos floquinhos um glitter hexagonal.
O resultado foi muito brilho :D
Mas e o frio? Não veio. Nem ele nem a neve :/

Eu usei:
2 camadas: Blue Flash - Jordana
Carimbo: Konad placa m59
Glitter hexagonal: Disco Ball - Impala
2 camadas: Extra brilho - Vefic


E vocês gostaram? Beijos e fiquem com Deus



2 comentários:

  1. Es muy lindo lo que has hecho! me encanta el azul de fondo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El color azul me encanta mucho, como para usted
      :D
      Besos Natalia :)

      Excluir